quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças 2011:

Para comemorar o Dia das Crianças ouvimos filhos que acompanham seus pais nas aulas e também filhos de funcionários e professores do CEJA sobre o que é ser criança:
J. H . K – 11 anos - Filho da Assessora de Direção Eva Santina Rodrigues
Ser criança para mim é... brincar, correr, jogar futebol, se divertir muito. Aproveitar tudo e também as vezes levar bronca.
C.E.P.T – 10 anos – Filho da Assistente Técnica Pedagógica Gilsara B. Pereira
Ser criança para mim é... viver a melhor fase da vida, é ser amado, brincar sem se preocupar, estudar, ser feliz nesse momento que é único na existência, que não voltará mais.
C. K – 11 anos – Filho da aluna Nair Kist – SAEDE/DA
Ser criança para mim é ...bom, principalmente depois que passei a me comunicar em LIBRAS com minha mãe e seus amigos, também é brincar bastante.
S. B – 8 anos -  Filha da aluna Geni Bergamin-  Artes
Para mim ser criança é ... muito especial. Me divirto muito, sou tranqüila e feliz, também é ter o amor dos adultos e estudar para o futuro.
J.C.D – 12 anos – Filho da aluna Elisandra Foppa Ienaski - Filosofia
Ser criança é ...demais, brincar até se acabar, não estudar muito e passar de ano, ter muitos amigos e ganhar presentes. Tem uns dias chatos mas, são poucos.
J. B – 12 anos – Filha da aluna Irdes Ballerini - Geografia
Ser criança é... ser feliz em qualquer momento, brincar de Barbie, jogar futebol com os colegas da E.E.B Antônia Gazino de Freitas em Lageado Grande onde moro.
 E. F - 7 anos -  Filho da Professora Ivanete Forchessatto
Ser criança é...é brincar e se divertir, e os pais não devem brigar ou chamar atenção dos filhos, porque o anjinho fica triste.
 A.R – 5 anos  - Filho da Professora Querli Raimundi
Ser criança é ...é ser o amorzinho da mamãe.
Parabéns queridas crianças, tenham um dia de luz, fiquem com o nosso carinho e as bênçãos de Jesus!
Amamos vocês, equipe do CEJA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário